quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Dicas para arrumar a mala para viagem .




Antes de fazer uma viagem, é preciso ter informações importantes sobre o destino. Elas irão ajudar bastante na hora de arrumar as malas. Deve-se conhecer com detalhes a cidade que irá ser visitada: seus pontos turísticos, atrações regionais, vida noturna, bons restaurantes, shoppings e tudo mais.
 
▬ Saibam o que nao pode faltar na sua mala .
Fundamental também é saber como estará tempo na região no período da viagem: seco ou chuvoso, quente ou frio. Com base em todas estas informações, é possível saber qual o tipo de roupa deverá ser colocada nas malas: mais formais ou não, leves ou pesadas, calçados abertos ou fechados e assim por diante.

Ao arrumar a mala, o importante é dispor as roupas de maneira a amarrotá-las o mínimo possível e deixar tudo organizado para ficar fácil de localizar.

- Os produtos de higiene pessoal, maquiagens e remédios devem ser colocados em lugares separados. Produtos de frascos grandes devem ser armazenados em outros menores, se for possível. Não havendo espaço suficiente na mala, leve-os em uma bolsa de mão.

- Se não houver espaço próprio para guardar os sapatos, coloque-os em saquinhos e deixe no fundo da mala.

- Peças delicadas (jóias, óculos, chapéus e perfumes) devem ser colocadas em estojos ou caixas específicas para evitar que se quebrem. Sempre que possível é melhor que fiquem numa bolsa de mão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário